• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No guia eleitoral » Paulo Câmara não fala de Eduardo, mas Armando lembra

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 03/09/2014 21:20 Atualização: 03/09/2014 21:32

Enquanto o candidato Paulo Câmara (PSB) vai crescendo nas pesquisas de intenção de voto e se desvencilhando da presença de Eduardo Campos em seu guia eleitoral,  o senador licenciado Armando Monteiro (PTB) volta a fazer referência ao padrinho político de seu adversário em seu programa eleitoral na noite desta quarta-feira (3).

Embora não chegue a citar nomes, a apresentadora do guia do petebista afirma que Pernambuco foi governado nos últimos oito anos por um homem “de liderança”. No entanto, alertou que os avanços promovidos no estado pela última gestão não foram suficientes e Paulo Câmara não tem a mesma qualidade de liderança. A trajetória profissional de Armando recebeu destaque no guia comparada à suposta pouca experiência de seu oponente na política.

Paulo Câmara aproveitou seu extenso tempo de guia abordando suas propostas para áreas diversas, como saúde, educação e segurança, o que resultou num grande resumo dos guias anteriores. Pela segunda vez seguida, o socialista não mencionou o ex-governador Eduardo Campos, morto no último dia 13, nem utilizou sua imagem.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.