• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Kassab:fui convidado para participar de chapa de Alckmin

AE

Publicação: 03/09/2014 17:05 Atualização:

O ex-prefeito da capital paulista Gilberto Kassab (PSD) disse nesta quarta-feira que foi convidado pela chapa do governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), para ser o concorrente ao Senado, mas preferiu fazer parte da campanha do peemedebista Paulo Skaf. Kassab, no entanto, disse que preferiu sair candidato ao Senado ao lado de Skaf para compor, segundo ele, uma chapa que representa a renovação.

"Fui convidado para sair candidato a senador pela chapa de Alckmin. Recusei de maneira muito respeitosa esse convite e optei por uma candidatura de renovação", disse Kassab, durante a série de entrevistas ao Estadão. O ex-prefeito citou os seus dois grandes concorrentes, José Serra (PSDB) e Eduardo Suplicy (PT), como velhos nomes para o eleitor ao Senado por São Paulo. Suplicy tenta a reeleição de mandato, enquanto Serra já foi senador na época do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Kassab admitiu, na entrevista, que se sentiu ofendido quando a campanha de Alckmin insinuou que Skaf o escondia, assim como escondia o ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho. Ele disse que ligou para a campanha tucana para pedir respeito. "Não aceito agressão de alguém que algumas semanas atrás me convidou para ser o candidato a senador da chapa. Estamos em lados distintos, mas é preciso respeito", disse Kassab.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.