• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Dilma é aguardada por militantes do PT para uma caminhada em Venda Nova A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Belo Horizonte

Iracema Amaral - Estado de Minas

Publicação: 03/09/2014 12:51 Atualização: 03/09/2014 14:59

Dilma Rousseff durante visita à 8ª Olimpíada do Conhecimento 2014. Foto: Roberto Stuckert Filho/ PR
Dilma Rousseff durante visita à 8ª Olimpíada do Conhecimento 2014. Foto: Roberto Stuckert Filho/ PR

Dezenas de militantes do PT estão concentrados, na manhã desta quarta-feira, na Avenida Padre Pedro Pinto, em Venda Nova, aguardando a chegada da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff. De acordo com agenda divulgada pela assesoria de Dilma, está programdo para o local um corpo a corpo com eleitores.

A presidente desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira para cumprir agenda de campanha à reeleição ao lado do candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel. Juntos, eles participaram, por volta das 10h30, da abertura da 8ª Olimpíada do Conhecimento, no Expominas, no Bairro Gameleira, Região Oeste da capital.

Esta é a terceira visita de campanha da petista à capital desde que começou oficialmente o período eleitoral. No início de agosto Dilma fez sua estreia em ato de campanha em Montes Claros, no Norte de Minas. Há duas semanas a petista voltou a Minas. Em passagem pela capital, a candidata à reeleição visitou a escola técnica do Senai, no Bairro Horto, Região Leste de BH, para conhecer os cursos oferecidos na unidade e também gravar imagens para o horário gratuito de propaganda eleitoral.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.