• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Candidatos ao governo participam de primeiro debate nesta quarta-feira Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Zé Gomes (PSol) estarão frente a frente na Rádio Liberdade, em Caruaru

Diario de Pernambuco

Publicação: 02/09/2014 20:14 Atualização: 02/09/2014 21:20

Três principais candidatos discutirão propostas para o estado (Fotos: DP/D.A Press)
Três principais candidatos discutirão propostas para o estado

Os três candidatos ao governo do estado que aparecem com maior percentual nas intenções de voto, de acordo com as últimas pesquisas, participam do primeiro debate da campanha, nesta quarta-feira (3). O embate entre Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSol) acontece, das 10h às 12h, na Rádio Liberdade, em Caruaru.

As regras foram definidas em comum acordo com as assessorias de cada candidato. O primeiro bloco será dedicado às apresentações e para que os concorrentes ao principal cargo do Executivo estadual façam questionamentos entre si sobre impostos, rodovias estaduais e sobre o Polo de Confecções do Agreste.

No segundo bloco, jornalistas da região farão perguntas a cada candidato sobre temas livres. Em seguida, representantes de sindicatos locais terão a palavra para questionar Armando, Paulo e Zé Gomes sobre quaisquer temas. No quarto bloco, os jornalistas voltam a fazer perguntas para os três.

Os dois últimos blocos servirão para o embate direto entre os candidatos e para as considerações finais. No próximo dia 26, os três participarão do debate da TV Clube/ Record, o penúltimo antes das eleições do dia 5 de outubro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.