• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sessão solene » Líderes ressaltam protagonismo de Eduardo Campos na renovação política brasileira

Agência Câmara

Publicação: 02/09/2014 17:07 Atualização:

O líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), ressaltou há pouco que a morte de Eduardo Campos causou enorme comoção no País. "Neste momento de profunda dor, nosso partido se associa às homenagens a esse grande brasileiro", afirmou. O parlamentar destacou o carisma de Campos, sua carreira política e o compromisso com o Brasil. Segundo Mendes, o legado do ex-governador de Pernambuco constará na história do País.

O líder do PSDB, deputado Antônio Imbassahy (BA), disse que Campos era protagonista da renovação política brasileira. "Uma sólida história familiar, um excelente gestor e governador do estado de Pernambuco". Conforme ele, o ex-deputado Pedro Valadares, outra vítima do acidente aéreo que tirou a vida de Campos, também representou esperança e otimismo com o futuro do Brasil.

Imbassahy destacou a relação cordial entre Campos e PSDB e ressaltou o rompimento do político do PSB com o governo federal para ocupar um espaço na oposição. Dirigindo-se à mãe de Campos, ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) Ana Arraes, Imbassahy afirmou que a herança de Campos para a política é motivo de orgulho. "Eduardo Campos é fonte de inspiração na política", frisou o parlamentar.

A sessão solene em homenagem a Eduardo Campos e Pedro Valadares prossegue no Auditório Nereu Ramos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.