• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homenagem na Câmara dos Deputados » Renata Campos agradece apoio e promete lutar por um país melhor

Agência Câmara

Publicação: 02/09/2014 16:32 Atualização: 02/09/2014 17:32

Foto: Gustavo Lima /Câmara dos Deputados
Foto: Gustavo Lima /Câmara dos Deputados
m solenidade na Câmara dos Deputados, Murilo Valadares, filho do ex-deputado Pedro Valadares, que também morreu no acidente aéreo que vitimou o ex-governador Eduardo Campos em agosto, disse há pouco que vai continuar no propósito de Campos de não desistir do Brasil. Murilo afirmou que seu pai era muito alegre e brincalhão. Segundo ele, a parceria com o ex-governador de Pernambuco existia há 20 anos e seu pai acreditava na esperança de um novo Brasil que Eduardo representava.

Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, agradeceu a homenagem feita pela Câmara dos Deputados, onde "ele e Pedro Valadares fizeram a boa politica, defendendo seu povo em busca de justiça". Renata agradeceu ao povo brasileiro e aos pernambucanos pela força dada neste momento. “Um homem que tem ideias e ideais não morre nunca. Eduardo marca seu tempo. O Brasil jamais será o mesmo. Dudu, continuaremos firme na sua luta”, emocionou-se Renata.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.