• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Debates » Armando na espera do cara a cara com Paulo Câmara

Júlia Schiaffarino

Publicação: 02/09/2014 10:21 Atualização: 02/09/2014 10:54

Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Para os coordenadores de campanha de Armando Monteiro Neto (PTB), a semana que começa inaugura uma nova etapa e uma fase que poderá ser decisiva para o petebista chegar à frente do adversário Paulo Câmara (PSB) na corrida eleitoral. Grande parte das fichas do candidato está depositada na maratona de debates, quando Armando Monteiro estará de frente com Paulo Câmara. Ao mesmo tempo, a equipe corre para fechar o programa de governo, que deve ser apresentado em no máximo 15 dias e espera o ex-presidente Lula, que chega ao estado quinta-feira.

Ontem, o candidato cancelou as quatro agendas que tinha. Passou o dia entre o estúdio, onde adiantou gravações para o guia eleitoral, e o escritório, em reuniões com a equipe de campanha para definição de estratégias. A preocupação dele é em “afiar” o discurso para o frente a frente com Paulo Câmara. Para isso, está debruçado sobre o programa de governo e relatórios de plenárias. Somente nesta semana serão dois debates, ambos em rádios de Caruaru. Um aquecimento para os de TV que começam na semana seguinte.

Hoje o candidato começa o dia com uma conversa fechada com militantes no comitê do Pina, oportunidade em que deverão ser lançadas orientações para a semana. Em seguida, dedica tempo à gravação de guia eleitoral e o restante do dia deverá ser dedicado a reuniões internas com a equipe.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.