• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homicídio » Vice-prefeito de Cumaru é morto a tiros

Diario de Pernambuco

Publicação: 02/09/2014 09:42 Atualização: 02/09/2014 16:37

O vice-prefeito de Cumaru Marcos Antônio Bezerra Costa (PSD), foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (2). O crime aconteceu no viaduto da Rua Leão Dourado, na BR-104, no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco, por volta das 6h15.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dirigindo uma caminhonete quando foi abordada por um homem em uma moto. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu em seguida. Ninguém foi preso.

Marcos Antônio, de 49 anos, morreu no local. A polícia acredita que a vítima seguia para o Terminal Rodoviário de Caruaru, onde o pai dele tem uma lanchonete.

Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil do estado informou que as equipes de investigação, com o apoio de todos os meios necessários e parceiros, estão trabalhando ininterruptamente para a resolução do caso do homicídio do vice-prefeito.O caso será comandado pelo delegado Bruno Vital Mota de Andrade, chefe da 3ª Divisão de Homicídios, tendo como auxiliar na investigação o delegado Márcio Cruz, da 20ª DPH/Caruaru.

A polícia também informou que o caso foi determinado o sigilo nas investigações.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.