• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Guia eleitoral » Paulo Câmara exalta Pacto Pela Vida, Amando destaca benefícios ao microempreendedor

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 01/09/2014 21:22 Atualização: 01/09/2014 21:52

Travando um duelo ao cargo de governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) dedicaram seu tempo no guia eleitoral à suas principais realizações anteriores. O Pacto Pela Vida, carro-chefe da política de segurança do governo de Eduardo Campos e o Microempreendedor Individual (MEI) foram os assuntos da noite desta segunda-feira (1º).

O Moda Center de Santa Cruz do Cabibaribe, município da Zona da Mata de Pernambuco, serviu como exemplo da contribuição do senador Armando Monteiro para o Microempreeendedor Individual (MEI). No polo de confecção têxtil daquele município, os pequenos empresários pagam menos impostos e têm acesso ao benefícios do INSS, estimulando a formalização de novos negócios. Se eleito, o petebista se comprometeu a ampliar tal política tributária no estado.

Paulo Câmara utilizou o Pacto Pela Vida, programa de segurança pública da gestão do PSB. O Pacto intensificou a presença da Polícia Militar nas ruas com as Patrulhas do Bairro, o que teria diminuído consideravelmente as taxas de homicídio em Pernambuco. Os Centros Comunitários da Paz (Compaz), equipamentos sociais de prevenção contra a violência, é uma das propostas do socialista para ampliar a ação do Pacto pela Vida. Ideia do candidato a vice na chapa de Paulo Câmara, Raul Henry, quando concorreu à Prefeitura do Recife em 2008, o Compaz começou a ser posto em prática pela gestão municipal atual, como mostrou o programa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.