• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Armando cancelou as agendas desta segunda-feira

Júlia Schiaffarino

Publicação: 01/09/2014 18:20 Atualização:

O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) cancelou quatro das cinco agendas que tinha marcado para esta segunda-feira (1º). O tempo foi dedicado pelo petebista para adiantar gravações do guia eleitoral e se reunir com a equipe de campanha para definir estratégias para esta semana. Fechou também alguns dos últimos ajustes para a visita do ex-presidente Lula ao estado na próxima quinta (4).

A primeira agenda de Armando seria no Mercado da Madalena, onde tomaria café da manhã. O cancelamento ocorreu tão em cima da hora que os militantes já estavam a postos, esperando o candidato. Às 12h30 o candidato teria uma visita ao Instituto dos Cegos. Essa agenda foi mantida, mas ele foi representado pelo candidato a vice, Paulo Rubem (PDT).

Durante a tarde, os candidatos da coligação tinham  prevista uma carreata pelas ruas do bairro de Dois Unidos, no Recife. O evento ainda não tem nova data para ocorrer. À noite Armando Monteiro participaria de uma conversa com a candidata a deputada estadual Tereza Leitão (PT) em uma escola particular de Olinda. A única agenda mantida foi uma entrevista à uma televisão local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.