• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cancelamentos » Chuvas fazem Armando Monteiro mudar agenda desta segunda

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 01/09/2014 11:40 Atualização: 01/09/2014 15:03

A coligação não compareceu devido a chuva que caiu na Região Metropolitana na manhã desta segunda-feira. Foto: Jo Calazans/Esp.DP/DA Press (Jo Calazans/Esp.DP/DA Press)
A coligação não compareceu devido a chuva que caiu na Região Metropolitana na manhã desta segunda-feira. Foto: Jo Calazans/Esp.DP/DA Press

O candidato ao governo de Pernambuco pela coligação "Pernambuco Vais Mais Longe", Armando Monteiro (PTB), cancelou duas das três agendas marcadas para a manhã e tarde desta segunda-feira (1) e deixou de comparecer em outra. O motivo, de acordo com a assessoria, foram as chuvas que caíram no Recife. Optou-se por usar o tempo para fazer gravações, em estúdio, do guia eleitoral. 

 

A primeira agenda estava prevista para ocorrer no Mercado da Madalena, onde o petebista deveria tomar um café da manhã. Apesar do cancelamento, os militantes continuaram no local e nas ruas ao redor do mercado, distribuindo os materiais de campanha. Às 12h30 o candidato teria uma visita ao Instituto dos Cegos. Essa agenda foi mantida, mas ele foi representado pelo candidato a vice, Paulo Rubem (PDT). Durante a tarde, os candidatos da coligação tinham  prevista uma carreata pelas ruas do bairro de Dois Unidos, no Recife. O evento ainda não tem nova data para ocorrer.

 

Foram mantidas as agendas da noite, que são internas. Ele tem previsto uma entrevista à uma TV local e, em seguida, um ato político com a deputada estadual e presidente do PT de Pernambuco, Teresa Leitão, no colégio São Bento em Olinda.

O candidato do PSB, Paulo Câmara, por outro lado participa de um almoço com integrantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustísveis), no restaurante Adega, no Clube Portugues. O grupo representa a categoria econômica dos postos revendedores de combustíveis perante o poder público, iniciativa privada e a sociedade de maneira geral. A tarde, o socialista concede entrevista à uma rádio local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.