• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Indústria nacional » Dilma está preocupada com propostas de Marina Silva Sem abrir espaço para perguntas, Dilma criticou a ex-ministra, mas não citou exatamente qual proposta a incomodou

Grasielle Castro

Publicação: 01/09/2014 10:37 Atualização: 01/09/2014 11:16

Foto: Ichiro Guerra/Dilma 13
Foto: Ichiro Guerra/Dilma 13
A presidente Dilma Rousseff (PT) convocou a imprensa nesse domingo para declarar que, após ler o programa de governo de Marina Silva (PSB), ficou “preocupada” com as propostas da socialista para a criação de emprego e para a indústria nacional. Sem abrir espaço para perguntas, Dilma criticou a ex-ministra, mas não citou exatamente qual proposta a incomodou.

Segundo ela, a atual política para a indústria visa estimular a produção nacional, mantendo preço, prazo e qualidade. Na avaliação da candidata à reeleição, essa medida foi “muito bem-sucedida”, tanto na indústria naval quanto na automobilística, e mudou a realidade brasileira. “Fico muito preocupada porque eu não fui eleita para desempregar ou reduzir a importância da indústria, principalmente a que pode ser que tenha grande poder de absorção de tecnologia e inovação.”

Na coletiva, que durou apenas cinco minutos, Dilma disse ainda que o governo petista criou bons empregos com salários de qualidade no setor naval e incentivou a indústria automobilística a produzir no Brasil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.