• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Armando Monteiro visita Moreno e ouve queixas da população em feira livre

Publicação: 31/08/2014 15:52 Atualização: 31/08/2014 16:00

A campanha do candidato Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco visitou o distrito de Bonança, em Moreno, na manhã deste domingo (31). A cidade é comandada pelo prefeito Adilson Gomes Filho (PSB), que apoia o concorrente Paulo Câmara ao pleito de assumir o cargo de governador. Armando visitou a feira livre e o mercado público da cidade e ouviu muitas queixas da população. Entre os principais relatos de descaso, estão a falta de compromisso com o saneamento básico e com a saúde. O candidato, acompanhado do seu vice Paulo Rubem Santiago (PDT), também usaram o contato com a população para apresentar as propostas de governo.

Em seus discursos, Armando Monteiro e Paulo Rubem prometeram implantar políticas públicas para melhorar a vida das pessoas. Entre as propostas, está a ampliação da rede estadual de saúde, uma política de recuperação da malha viária e maior atenção na cobertura sanitária do Estado. Os candidatos também colocaram que, nesta eleição, a população precisa escolher a mudança com independência. "Está na hora do povo de Pernambuco substituir esse grupo que está aí, de forma independente", destacou Armando Monteiro. "A propaganda pode muito, mas na hora de governar, não faz muita coisa", provocou Paulo Rubem.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.