• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Críticas » Aécio diz se sentir "homenageado" por plano do PSB Candidato tucano se reuniu com 2 mil cabos eleitorais no Clube Palestra, em São José do Rio Preto

AE

Publicação: 31/08/2014 15:35 Atualização:

Candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves afirmou neste sábado (30) que se sentiu “homenageado” pelo plano de governo divulgado na sexta-feira (29) pela adversária Marina Silva (PSB).

“Eu me senti imensamente homenageado com o programa de governo lançado pela candidata Marina Silva porque ela reforça nossas ideias do ponto de vista econômico, reproduz nossos exemplos de Minas Gerais, como o da remuneração variável para os servidores públicos, como os da Educação por exemplo e valoriza aquilo que nos defendemos desde sempre: o agronegócio como instrumento essencial de desenvolvimento econômico e social do Brasil”, disse em entrevista após discurso para cerca de dois mil cabos eleitorais no Clube Palestra, em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo.

“Portanto, eu acredito que o programa de governo lançado pela Marina, na verdade, é o maior apoio que recebi até agora, porque resgata nossas propostas - e entre o original, que é coerente desde sempre, e as ultimas posições da Marina, acredito que os brasileiros ficarão com o original, porque nós defendeu essas propostas a vida inteira.”

O candidato do PSDB atacou o PT, criticando a condução econômica do governo. “Estou convencido de que agora a campanha começou de verdade, pois é agora que as ideias dos candidatos devem ser apresentadas e confrontadas com suas histórias de vida. Estou feliz por estar apresentando hoje o projeto que eu defendi ao longo de minha trajetória”, disse Aécio, que está em terceiro nas pesquisas, com 15%, segundo levantamento Datafolha divulgado na sexta.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.