• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Acompanhado de Renata Campos, Paulo Câmara participa de "Domingo na praça" antes de seguir para o interior

Publicação: 31/08/2014 15:21 Atualização: 31/08/2014 16:50

Praça de Casa Forte virou encontro de militantes, familiares e grupos de apoio ao candidato Paulo Câmara. Foto: Aloísio Moreira/PSB
Praça de Casa Forte virou encontro de militantes, familiares e grupos de apoio ao candidato Paulo Câmara. Foto: Aloísio Moreira/PSB
A campanha do candidato do PSB, Paulo Câmara, ao governo do estado começou cedo no programa "Domingo na Praça". Além da família de Câmara, Renata Campos e os cinco filhos se fizeram presente na praça de Casa Forte, onde ocorreu o encontro. Geraldo Julio, prefeito do Recife e uma das lideranças do PSB na campanha, também participou. Foi o primeiro compromisso deste domingo. Em seguida, o candidato segue para roteiro no interior. Na lista de cidades estão Catende, Jaqueira, Maraial e São José do Egito.

Pinturas de 
camisas e bandeiras, exposição de artistas plásticos, grafitagem, palhaços e brincadeiras para criançada, tudo para animar ainda mais a campanha dos bons sentimentos. "É uma tradição da Frente Popular este evento, reunindo a classe artística, os jovens, os amigos. Faz parte da nossa forma de agir promover a sintonia com a sociedade, a militância e todos aqueles que querem contribuir para que este projeto continue transformando Pernambuco. As pessoas reconhecem que nós representamos esse ideal. A prova disso é o sucesso deste ato hoje", explicou Paulo.

Os pais levaram os filhos para 
aproveitar a manhã de sol, brincando e fazendo pintura de telas e camisetas. Acompanhado da esposa, Ana Luiza, e das filhas, Clara e Helena, Paulo distribuiu abraços, posou para fotos e conversou animadamente com os artistas plásticos que expunham suas obras. Entre eles, Dantas Suassuna, Zélia Suassuna (respectivamente filho e viúva do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna), Maurício Arraes, José Cláudio, André Valença, Feliciano dos Prazeres e Marcelo Peregrino.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.