• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Armando e Câmara cumprem agenda extensa Candidatos terão compromissos na RMR e no interior neste domingo (31)

Diario de Pernambuco

Publicação: 31/08/2014 07:35 Atualização: 29/08/2014 18:59

Armando e Paulo seguem atrás dos indecisos a menos de 40 dias das eleições. (Fotos: Rapha Oliveira/DP/D.A Press) (Rapha Oliveira/DP/D.A Press)
Armando e Paulo seguem atrás dos indecisos a menos de 40 dias das eleições. (Fotos: Rapha Oliveira/DP/D.A Press)

Os dois principais candidatos ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) terão agendas intensas neste domingo (31) na Região Metropolitana do Recife e no interior do estado, após uma semana marcada pelo acirramento da disputa. Segundo pesquisa divulgada pelo Ibope, o socialista cresceu 18 pontos percentuais e já tem 29% das intenções de voto contra 38% do petebista, antes com 43%. Os dois têm dedicado os fins de semana a visitar o maior número de municípios para tentar conquistar os votos dos indecisos a pouco menos de 40 dias para o pleito.

O primeiro compromisso do representante do PSB será no Recife. Paulo Câmara participa de um ato com sua militância na Zona Norte da capital, onde comandará uma sessão de pintura de camisas na Praça de Casa Forte. Por volta das 14h30, o candidato da Frente Popular realiza caminhada e, em seguida, prestigia procissão no município de São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano.

No início da noite, às 18h, o socialista sairá em carreata pelo município de Catende, na Mata Sul, e, na sequência, participa da inauguração do comitê dos deputados Aloísio Lessa (PSB) e Cadoca (PCdoB) na região. Às 20h, o postulante leva a sua comitiva ao município de Jaqueira e encerra a agenda do fim de semana com caminhada e comício, às 21h, em Maraial, também na Mata Sul.

O seu concorrente, Armando Monteiro, dedicará todo o dia a compromissos pelo Grande Recife, Agreste e pela Zona da Mata. A agenda tem início na feira livre do distrito de Bonança, no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife, e de lá o petebista segue em caminhada, acompanhado do vice, Paulo Rubem (PDT), e do candidato ao Senado, João Paulo (PT). Em seguida, o trio participará de uma carreata no município de Pombos, na Zona da Mata, marcada pas as 10h30.

A agenda do domingo segue com a participação dos candidatos na tradicional romaria de Frei Damião de Bozzano no município de São Joaquim do Monte, no Agreste. O ato ocorrerá às 15h30. Fechando a programação da chapa Pernambuco Vai Mais Longe, Armando, Paulo Rubem e João Paulo promovem um comício em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, às 19h.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.