• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estratégia » Armando Monteiro foca na Região Metropolitana

Júlia Schiaffarino

Publicação: 30/08/2014 16:47 Atualização: 30/08/2014 17:12

Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação
Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

O Recife e a Região Metropolitana passaram à ser prioridade neste momento da campanha do candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB). A agenda de ontem foi intensa. Ao todo, foram seis compromissos, começando pela cidade de Camaragibe, onde ele participou de uma panfletagem às 7h da manhã na estação de metrô, e terminando no Recife, com uma caminhada de noite no bairro de Areias. Durante o dia, Armando Monteiro esteve, ainda, em São Lourenço da Mata, visitando o centro comercial da cidade.


De acordo com Armando não se trata de uma “correção de curso”, mas de algo previamente planejado. “Sempre tive uma agenda muito forte no interior ao longo desse processo e agora já estava no nosso planejamento a gente se dedicar a uma agenda mais intensa na metropolitana”, disse. As agendas foram feitas com grupos de oposição às prefeituras e questões municipais, especialmente as de ordenamento urbano, tiveram destaque nos discursos.


Antes mesmo de chegar ao centro de Camaragibe, muitos militantes estavam posicionados em locais estratégicos, por onde o candidato iria passar. De um minitrioelétrico o locutor o anunciava como “o candidato de Lula”. Armando evitou falar no nome do ex-presidente durante o discurso. Preferiu pedir, diretamente, votos para a presidente Dilma Rousseff (PT).


Ao fim, porém, foi posto no carro de som com uma gravação de Lula falando sobre Armando e pedindo para que os pernambucanos confiassem o voto nele. O ex-presidente desembarca em Pernambuco no próximo dia 4. Cumpre agenda em Juazeiro, Petrolina e Recife, esta última na companhia da presidente Dilma Rousseff (PT). “O presidente lula é um grande aliado. Sempre que vier será bem-vindo”, comentou o petebista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.