• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Militância de Dilma faz caravana em 94 pequenas cidades As ações ocorreram em cinco cidades: Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e Santa Catarina

Agência Estado

Publicação: 30/08/2014 13:23 Atualização:

Com o lema "Caravanas com Dilma de novo", militantes que apoiam à reeleição da presidente da República realizam neste sábado e domingo, atos de campanha em 94 municípios com até 30 mil eleitores. As ações, que incluem caminhadas, comícios, carreatas, panfletagens e "bandeiraços", pretendem mobilizar aliados e eleitores nas ruas com a apresentação dos feitos do governo nos quatro anos e as propostas para um novo mandato da candidata do PT.

Na manhã deste sábado, 30, a presidente participa de um ato político em Jales, no interior paulista, com a presença do vice, Michel Temer e do candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf. O ato, que não tem a ver com as caravanas, ocorre um dia após a pesquisa Datafolha apontar Dilma em empate com Marina Silva (PSB) no primeiro turno e perdendo de 10 pontos porcentuais no segundo turno. As caravanas vão ocorrer em cidades de cinco Estados brasileiros: Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e Santa Catarina.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.