• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caminhada » Armando faz mais críticas à Prefeitura do Recife nos Coelhos Armando Monteiro e João Paulo reprovaram gestão municipal por atraso na entrega de habitacionais e lixo nas ruas.

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 29/08/2014 20:34 Atualização: 29/08/2014 23:06

Foto: Rapha Oliveira/ESP DP/D.A Press
Foto: Rapha Oliveira/ESP DP/D.A Press
A Coligação Pernambuco Vais Mais Longe, liderada pelo senador licenciado Armando Monteiro (PTB), realizou mais uma caminhada na Região Metropolitana. Na tarde desta quinta-feira (29), o grupo andou pelas ruas dos Coelhos, no Recife, onde novamente a prefeitura foi alvo de críticas dos integrantes da chapa. Nessa semana, os membros também visitaram Coque, Roda de Fogo e Água Fria.

O candidato a governador do estado Armando Monteiro enfatizou que "os Coelhos é um dos locais onde é possível ver descaso e desatenção". O petebista recebeu queixas de moradores que perderam suas casas no incêndio ocorrido no início de agosto de 2013 e que destruiu a residência de mais de 100 famílias.

"A prefeitura vem atrasando o auxílio-aluguel e o conjunto habitacional que era para ser entregue em janeiro deste ano também não ficou pronto", ressaltou o trabalhista. Já o candidato ao Senado João Paulo (PT) disse que os Coelhos é um bairro onde as pessoas vivem com dificuldade. "Vejo abandono, lixo, fedor e ratos, coisas que a nossa população não merece."

Incêndio
Em agosto do ano passado, 112 famílias perderam suas casas na comunidade do Campinho, nos Coelhos. Dois residenciais são prometidos pela Prefeitura do Recife para atender aos moradores. São eles o Conjunto Residencial Sérgio Loreto e Travessa do Gusmão, que seriam entregues em janeiro deste ano. O novo prazo dado pela Secretaria de Habitação do Recife para finalizar as obras é dezembro de 2014.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.