• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sabatina » "Não existe nova política. Existe boa política", diz Armando

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 28/08/2014 22:58 Atualização:

Em sabatina na Associação de Blogueiros de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (28), o candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) afirmou que não existe nova política e, sim, boa política, em referência ao discurso usado pelos adversários socialistas. "A boa política nos impõe padrões republicanos", frisou.

O senador licenciado também se defendeu de questionamentos que apontaram que ele usou a imagem do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para tentar confundir o eleitor, passando a imagem de que é o candidato do socialista morto em acidente de avião.

"Sou do palanque de Dilma. Tenho colocado ela em todas as minhas falas por questão de coerência. Quando fiz homenagem a Eduardo no meu guia eleitoral usei uma imagem dele (Eduardo) que não tinha áudio. O fiz porque nossas trajetórias se cruzaram e determinados momentos", ressaltou.

Armando ainda disse que se Eduardo estivesse vivo e utilizasse uma imagem de Lula (PT) no seu horário eleitoral, por exemplo, ninguém poderia acusá-lo de nada, já que as trajetórias dos dois também já se cruzaram.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.