• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Propaganda » Debate da Band entra no guia dos presidenciáveis

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 28/08/2014 21:31 Atualização: 28/08/2014 22:11

O trio de candidatos favoritos ao Palácio do Planalto utilizaram, no guia da noite desta quinta-feira (28), cenas do debate promovido pela TV Bandeirantes na última terça-feira (26). Detentores dos maiores tempos de programa partidário, os presidenciáveis puderam acrescentar trechos favoráveis ao seu desempenho do debate.

A candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), apresentou diversos recortes do debate em que ela aparece falando sobre as dificuldades que enfrentou como presidente da República, os esforços no combate à corrupção, os investimentos no transporte e o sucesso da exploração do pré-sal. Em seguida, foi ao ar seu programa sobre saúde pública transmitido na última terça-feira (26).

Além de trechos do debate, no guia de Marina Silva (PSB) mostrou uma família assistindo a ocasião pela televisão e elogiando a segurança da candidata em suas respostas. Curiosamente, a socialista não explorou o crescimento de suas intenções de voto na pesquisa do Ibope, divulgada também na terça.

Aécio Neves (PSDB) repetiu o programa em que se apresenta para o eleitorado na primeira parte do guia e só no final exibiu um momento do debate em que critica severamente a gestão petista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.