• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mato Grosso do Sul » Trad busca apoio de Marina após veto da Rede

AE

Publicação: 28/08/2014 15:38 Atualização:

O candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, buscou nesta quinta-feira (28) o apoio da candidata a presidente Marina Silva (PSB) para sua campanha no Estado. O encontro, ocorrido hoje, antes de Marina entrar no local onde ocorre Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro), em Sertãozinho (SP), visa tentar derrubar o veto da Rede, corrente de Marina, à candidatura de Trad em Mato Grosso do Sul.

Apesar de o PSB indicar a candidata a vice de Trad, a Rede proibiu a imagem de Marina em materiais de campanha da coligação em Mato Grosso do Sul. "Entreguei para ela o programa de governo e no final de semana ela vai se reunir com o staff dela e definir a situação do apoio. Mas acho que não deverá ter problemas para ela ir ao Mato Grosso do Sul", disse ao Broadcast serviço da Agência Estado de notícias em tempo real. "No Estado temos candidato do PT e do PSDB e nós, com o PSB". A candidata do PSB se reuniu com empresários da indústria de base e falará para uma plateia estimada em 200 pessoas no evento, antes de visitar a feira.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.