• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Uso da comoção » "Querem transformar Paulo Câmara em Eduardo", afirma João Paulo

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 28/08/2014 14:16 Atualização: 28/08/2014 15:14

Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press/Arquivo

O deputado federal e candidato ao Senado João Paulo (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira (28) que a Frente Popular está tentando de forma "desesperada" transformar a comoção em torno da morte do ex-governador Eduardo Campos em votos para os seus candidatos, sobretudo para Paulo Câmara, concorrente ao governo do estado.

De acordo com o petista, os adversários abusam do uso da imagem do ex-governador na propaganda eleitoral para tentar tirar proveito da comoção gerada em torno de sua morte. "Querem transformar Paulo Câmara em Eduardo Campos. É como se as pessoas fossem votar em Eduardo. Como se fosse ele mesmo o candidato. A presença dele é muito intensa no programa eleitoral, tem até um destaque maior que o próprio candidato (Paulo Câmara)", apontou João Paulo.

O ex-prefeito do Recife disse ainda que a morte precoce de Eduardo pode, em certo momento, aumentar os percentuais de intenção de voto, tanto de Paulo Câmara, quanto de Fernando Bezerra Coelho, mas não de forma definitiva. "Nesse momento, estou muito com aquela canção popular que diz que 'eu sou nuvem pasageira que com o tempo se vai'", brincou João Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.