• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agricultura e pecuária » Famasul apresenta demandas a candidatos ao governo do MS

AE

Publicação: 28/08/2014 13:58 Atualização:

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) apresentará na próxima segunda-feira, 1º, aos candidatos ao governo do Estado que melhor pontuam nas pesquisas de intenção de voto o documento "O que esperamos do próximo Governador - Contribuições da Agropecuária para o Desenvolvimento Socioeconômico de MS". Em nota, a entidade diz que os candidatos participarão separadamente do encontro com representante do agronegócio, em ordem estabelecida por sorteio. O primeiro a responder será Delcídio do Amaral (PT), às 9h, em seguida Nelson Trad Filho (PMDB) receberá o documento da Famasul às 10h20, e por último o tucano Reinaldo Azambuja fará suas considerações a partir das 11h40.

Segundo o presidente do Sistema Famasul, Eduardo Riedel, além da abordagem sobre a evolução do setor agropecuário e os gargalos que limitam o desempenho das atividades, o documento apresenta propostas necessárias para potencializar a economia do Estado. "O documento compreende propostas que envolvem não só o futuro governo mas também a iniciativa privada, porque entendemos que é o esforço conjunto que vai resultar na superação dos gargalos que dificultam o desempenho das cadeias da agropecuária", destaca Riedel na nota.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.