• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Guia eleitoral » Armando e Paulo invertem os temas, mas mantém "mentores"

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 27/08/2014 22:01 Atualização:

Os guias eleitorais televisivos dos favoritos ao governo de Pernambuco da noite desta quarta-feira (27) foram dedicados aos mesmos temas do último programa, mas desta vez trocaram as pastas. Seus respectivos aliados de peso seguem sendo muito úteis. Lula aparece novamente elogiando e credenciando Armando Monteiro (PTB). Paulo Câmara (PSB) continua utilizando imagens gravadas do ex-governador Eduardo Campos, seu padrinho político falecido num trágico acidente aéreo há quase duas semanas.

Armando Monteiro, que vinha abordando a educação em Pernambuco, apareceu nesta quarta com propostas para fazer avanços na saúde pública, com novos centros de diagnóstico espalhados pelo estado e atendimento humanizado aos pacientes - aspecto já mencionado por seu adversário Paulo Câmara. O socialista, em contrapartida, trocou saúde por educação no guia mais recente, enalteceu os esforços promovidos pela gestão atual na área e apresentou propostas para melhorias.

Pantaleão

Ausente no guia até esta quarta-feira, o candidato ao Governo d Pernambuco Pantaleão (PCO) voltou a preencher o horário reservado para a seu partido. Nos últimos dias, a televisão apenas mostrava um letreiro, com fundo azul, indicando que aquele tempo e espaço estava reservado para o Partido da Causa Operária, mas não transmitia nenhum programa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.