• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Ex-presidente Lula deve visitar o estado no dia 4

Diario de Pernambuco

Publicação: 27/08/2014 16:55 Atualização: 27/08/2014 20:23

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve vir ao estado na próxima semana, mais precisamente no dia 4. O petista virá para reforçar os palanques da presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, e do candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB). Na agenda, estão atividades em Petrolina, no Sertão do estado, e no Recife. Segundo expectativa de aliados de Armando, o evento do Recife poderá contar com a presença de Dilma.

Será a segunda visita de Dilma e Lula no período da campanha - eles estiveram no Sertão do estado na semana passada para gravar imagens para a propaganda eleitoral nas obras da Transposição do São Francisco. Os dois visitaram Cabrobó e Floresta. Anterioramente, em junho, as duas lideranças petistas fizeram uma plenária com a militância para mostrar apoio à candidatura de Armando Monteiro.

Após o resultado da última pesquisa Ibope, o PT sente necessidade de reforçar o palanque do aliado. Em Pernambuco, Marina Silva (PSB) tem 41%, Dilma, 37%, Aécio Neves (PSDB), 3%. Nas eleições de 2010, Dilma saiu vitoriosa no estado e Marina ficou em segundo lugar. Os petistas querem repetir a votação.

Mais informações em instantes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.