• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda socialista » Marina fará caminhada no Rio no próximo domingo

AE

Publicação: 27/08/2014 13:47 Atualização:

A primeira agenda de rua da ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (PSB) no Rio de Janeiro, depois que substituiu Eduardo Campos na disputa pela Presidência da República, será uma caminhada no Aterro do Flamengo, na manhã do próximo domingo, 31. Ela visitará uma das mais frequentadas áreas de lazer da cidade ao lado de aliados, como o deputado Miro Teixeira (PROS), que chegou a lançar a candidatura ao governo do Rio, com apoio de Marina e Eduardo Campos, mas abriu mão da disputa e agora é candidato a mais um mandato na Câmara.

"Marina será abençoada pelo povo e pelo Cristo Redentor", diz Miro, que ajudou a candidata na tentativa de fundar a Rede Sustentabilidade, vetada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em outubro de 2013. Como candidata a vice de Campos, Marina fez algumas atividades no Rio, Estado onde teve 31,5% dos votos no primeiro turno de 2010, quando disputou a Presidência pelo PV, e ficou à frente do tucano José Serra entre os eleitores fluminenses.

Uma das visitas de Marina e Campos foi à favela da Mangueira (zona norte), acompanhados de Miro Teixeira, em junho. Eles visitaram o Centro Cultural Cartola e a casa onde o compositor viveu com a mulher, Dona Zica, onde vivem filhos e netos do casal. A casa será um ponto de apoio à candidatura de Marina.

No domingo, será descerrada uma placa com fotos da candidata e a inscrição "Aqui começa a Frente Marina Presidente". Marina, no entanto, não deve participar da festa de "inauguração" da placa. A candidata chegou ao Rio no fim da manhã desta quarta-feira, 27 e passa a tarde se preparando para entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, que irá ao ar ao vivo na noite de hoje. Depois, Marina grava entrevista para o Jornal das Dez, da Globo News.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.