• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mercado Público » Armando Monteiro almoça no Mercado do Cordeiro em agenda adiada devido a morte de Eduardo Campos

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 26/08/2014 10:33 Atualização: 26/08/2014 11:13

Desde o início da campanha oficial, essa será a segunda vez que Armando Monteiro visita o Mercado do Cordeiro e aproveita para almoçar no local. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)
Desde o início da campanha oficial, essa será a segunda vez que Armando Monteiro visita o Mercado do Cordeiro e aproveita para almoçar no local. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Depois de gravar cenas para o guia eleitoral e conceder entrevista à uma tevê local, o candidato ao governo do estado pela coligação "Pernambuco Vai Mais Longe", Armando Monteiro (PTB), realiza campanha corpo a corpo e almoça no Mercado do Cordeiro, no bairro homônimo, Zona Oeste do Recife. Essa visita estava marcada parao dia 13 de agosto, dia do acidente aéreo que vitimou o ex-governador Eduardo Campos, em Santos, São Paulo.

Desde o início da campanha oficial, essa será a segunda vez que Armando Monteiro visita um mercado público. No início deste mês em vigor, porém, Armando iria almoçar ao lado de João Paulo (PT), candidato ao Senado Federal na mesma chapa majoritária do senador licenciado, mas cancelou o evento depois da notícia do trágico acidente que vitimou Eduardo Campos. Essa será a segunda vez que Armando Monteiro realiza ato político em um mercado público do Recife. A primeira visita foi em julho, onde o petebista caminhou pelo Mercado de Casa Amarela, Zona Norte do Recife e tomou café com João Paulo (PT).

Ainda no Recife, Armando segue para Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco (Sindsprev), onde participa do lançamento da plataforma dos trabalhadores, na sede do órgão no Centro de formação e lazer, localizado na BR 101 Norte, no bairro da Guabiraba, às 15h. Posteriormente, Armando segue para a inauguração de comitê do candidato a reeleição à Câmara dos Deputados, Fernando Ferro (PT).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.