• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda » Na expectativa por pesquisa, Paulo Câmara grava guia e participa de sabatina

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 26/08/2014 09:30 Atualização: 26/08/2014 10:40

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press (Roberto Ramos/DP/D.A Press)
Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

O candidato ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) volta a dedicar grande parte da agenda ao guia eleitoral nesta terça-feira (26), na expectativa pela pesquisa IBOPE que será divulgada na noite de hoje. Grande aposta socialista para alavancar a candidatura de Câmara, e torná-lo conhecido pela população do estado, as gravações ocuparão a manhã e a tarde do candidato. A importância do guia é ainda maior nesse novo cenário desenhado após a morte do ex-governador e principal cabo eleitoral de Paulo Câmara, Eduardo Campos. O objetivo é enfatizar que Câmara é o escolhido pelo ex-governador para dar continuidade aos seus dois mandatos no governo do estado.

Ontem (26) durante caminhada pelo Alto José do pinho, zona norte do Recife, Câmara afirmou que o desconhecimento da população sobre a sua candidatura já está sendo desfeito. De acordo com o candidato, com o guia eleitoral, e a consequente exposição em torno do seu nome, sua candidatura vai começar a "virada" nas pesquisas.

 

A expectativa é grande dentro do PSB para ver hoje se a pesquisa do IBOPE revela, na prática, a "virada" projetada para o candidato. A Frente Popular espera que no novo cenário, o abismo mostrado nas pesquisas anteriores, onde o principal adversário na disputa estadual, Armando Monteiro (PTB), aparecia com quase 4 vezes mais votos que Câmara (43% contra 11%) seja minimizado. O resultado esperado pelos socialistas é que Paulo atinja a casa dos 25%, e que Armando não registre grande crescimento.

Já com o resultado das pesquisas, o candidato socialista finaliza os compromissos da noite em sabatina na Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.