• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » "A hora da virada já começou" no PSB de Pernambuco Paulo Câmara confia que o resultado de sua aparição nos guias já esteja tornando sua imagem mais conhecida do eleitor

Publicação: 26/08/2014 09:50 Atualização:

O horário eleitoral gratuito começou a ser transmitido nas cadeias de rádio e TV há apenas uma semana, mesmo assim o candidato ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), acredita que o desconhecimento em torno de seu nome já começa a ser desfeito. Ontem, durante caminhada no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife, o socialista disse que o resultado do trabalho que vem desenvolvendo já poderá ser sentido nas próximas pesquisas.

Durante todo o ato, Câmara fez muitas referências a Eduardo Campos, na tentativa de incutir de uma vez por todas na cabeça da população que era o candidato do ex-governador e que será o responsável por dar continuidade aos projetos desenvolvidos nos últimos sete anos. “O obstáculo do desconhecimento está sendo vencido. Eu tenho plena convicção de que nós vamos ganhar as eleições. A gente tem sentido nas ruas que as pessoas querem a continuidade das transformações. Isso já vai ter resultado nas próximas pesquisas”, garantiu.

Procurando mostrar confiança, o pleiteante ao Palácio do Campo das Princesas chegou a dizer que seus concorrentes já estão com medo de sua evolução eleitoral. “Nosso guia já começou. Nós estamos tendo a oportunidade de divulgar nossas ideias e nossas propostas. Nossos adversários já estão começando a ficar nervosos, porque eles estão vendo, estão sentindo nas ruas que a virada começou, que não tem mais brincadeira”, disparou.

Antes da caminhada, pela manhã, o candidato se reuniu com 11 integrantes da força sindical dos portuários, e além de ouvir reivindicações, apresentou propostas que tratam da relação de um possível novo governo socialista com o setor portuário do estado. A categoria garantiu apoio ao candidato socialista.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Renato Mesquita
Todos já sabem que Armando tá armando a mando dos PTralhas e PT nunca mais! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.