• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Evento petista » Começa fogo cerrado do PT contra a socialista Marina Silva Humberto Costa disse que Marina não fez nada por Pernambuco e que ela foi contra as iniciativas propostas pelo governo federal nos últimos anos

Sávio Gabriel

Publicação: 26/08/2014 07:50 Atualização:

Durante a inauguração do comitê da presidente Dilma Rousseff (PT) no Recife, ontem à noite, a adversária da petista na corrida eleitoral, a ex-senadora Marina Silva (PSB), passou a ser o novo alvo das críticas feitas pelos integrantes da campanha em Pernambuco. O coordenador da campanha de Dilma no estado, o senador Humberto Costa, disparou acusações contra a socialista, afirmando que ela não fez nada por Pernambuco e que foi contra as iniciativas propostas pelo governo federal.

“Nós vamos disputar as eleições com uma mulher que não colocou uma pá de cimento nem um tijolo sequer no estado”, disse Humberto, disparando que ela também não contribuiu positivamente para o Brasil, nem mesmo quando era ministra do meio ambiente, durante o governo do ex-presidente Lula. “Hoje, ela quer nos criticar, dizendo que o Brasil não se preocupa com o meio ambiente. É mentira!”, enfatizou, ressaltando que “falta a ela a competência para ser a nova presidente do país”.

Durante o evento, que reuniu centenas de militantes, os integrantes dos partidos que apoiam Dilma em Pernambuco ressaltaram as ações feitas por ela nos últimos anos, destacando que era preciso continuar no “rumo certo”. Entre as lideranças que participaram, estavam os integrantes da chapa majoritária do PTB, formada pelos candidatos ao governo do estado, Armando Monteiro, à Vice, Paulo Rubem, e ao Senado, João Paulo (PT).

Antes da inauguração, representantes do PTB, PCdoB, PT, PTdoB, PP, PDT e PRB se reuniram no comitê, onde formalizaram o conselho político da campanha de Dilma em Pernambuco, que será responsável por reforçar as estratégias petistas no estado. Entre as atribuições do conselho, está a de incorporar novos integrantes na coordenação de campanha, que também passa a ter novas estratégias.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.