• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polêmica » Marina diz que PSB vai falar sobre jato Marina disse que, além das explicações legais sobre o uso do jato, o PSB "tem a preocupação de que os esclarecimentos sobre as razões do acidente sejam dados"

Estado de Minas

Publicação: 26/08/2014 07:07 Atualização: 26/08/2014 08:18

A Polícia Federal investiga o uso da aeronave e a possibilidade de ela ter sido comprada por meio de caixa dois empresarial ou do partido. Foto: Fernando Fazão/Agência Brasil  (Fernando Fazão/Agência Brasil)
A Polícia Federal investiga o uso da aeronave e a possibilidade de ela ter sido comprada por meio de caixa dois empresarial ou do partido. Foto: Fernando Fazão/Agência Brasil
Candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva falou pela primeira vez, nessa segunda-feira, sobre a polêmica que envolve o jato usado por Eduardo Campos no dia do acidente que matou o candidato e outras seis pessoas. Segundo a ex-senadora, o PSB “está juntando as informações e, entre hoje e amanhã (esta segunda-feira e terça-feira), dará as explicações necessárias”.

A Polícia Federal investiga o uso da aeronave e a possibilidade de ela ter sido comprada por meio de caixa dois empresarial ou do partido. O avião também não aparece na primeira prestação de contas da campanha do PSB ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em visita à 23ª Bienal do Livro, em São Paulo, Marina disse que, além das explicações legais sobre o uso do jato, o PSB “tem a preocupação de que os esclarecimentos sobre as razões do acidente sejam dados”. O PSB contratou um escritório de advocacia para cuidar do caso e, até agora, nenhum integrante do partido, nem mesmo Marina, deu explicações claras sobre o assunto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.