• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

SP » Polêmica com "tesão" foi coisa da imprensa, diz Duda Mendonça

Agência Estado

Publicação: 25/08/2014 18:13 Atualização: 25/08/2014 18:37

O marqueteiro do candidato ao governo Paulo Skaf (PMDB), Duda Mendonça, minimizou as críticas ao programa eleitoral em que Skaf dizia que o governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB) governava "sem tesão". "Eu não estou batendo em ninguém na campanha eleitoral. Essa coisa de tesão foi coisa da imprensa. Nas nossas pesquisas o que chamou mais atenção foi o vergonha na cara", afirmou, referindo-se a um outro trecho do programa. "Para a imprensa foi um prato cheio, mas para as pessoas não foi nada."

Questionado se a ideia da propaganda com esse termo tinha sido ideia sua, o marqueteiro afirmou que Skaf é quem define os textos que vão ar. "É sempre ele que define texto. Eu só dou sugestões", disse Duda, ao chegar de helicóptero para o debate entre os candidatos promovido pelo SBT.

Duda disse ainda que não considera que Skaf fez ataques pessoais ao governador. "Não é ataque pessoal, mas ele não tem (tesão) mesmo. A posição do governador é um cara mais doce, mais tranquilo. O Skaf é um cara mais ágil, que se mexe. Temos que marcar as diferenças", explicou.

Embate nacional


Apesar de se dizer focado nas eleições estaduais, Duda fez uma breve avaliação do cenário nacional, após a entrada de Marina Silva no lugar do então candidato do PSB, Eduardo Campos. "Não acho que deve ter grandes mudanças. Na hipótese do segundo turno aposto na Marina e na Dilma, mas não estou acompanhado", afirmou, ponderando que a presidente hoje tem a vantagem do maior tempo de televisão. "Isso ajuda muito".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.