• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Paulo Câmara passa domingo entre RMR e Agreste

Diario de Pernambuco

Publicação: 25/08/2014 09:23 Atualização: 25/08/2014 09:43

Foto: Aluísio Moreira/Divulgação
Foto: Aluísio Moreira/Divulgação

Um dia depois do ato político que envolveu a nova chapa socialista à Presidência da República (Marina Silva/Beto Albuquerque), lideranças políticas dos 21 partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco e militância no Clube Internacional do Recife, o candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), foi logo cedo com seu vice, Raul Henry (PMDB), e postulantes proprocionais ao Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Da conversa com comerciantes e frenquetadores do local, o socialista pôde colher sugestões direcionadas ao local e ao município da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Para os socialistas, a visita ao local foi importante por acreditarem que a região reflete de certa forma os investimento ocorridos em Pernambuco, já que “o bairro recebeu uma série de intervenções importantes do governo do Estado nos últimos anos, a exemplo do novo anel viário. A obra melhorou sensivelmente o fluxo de veículos na região e contribuiu para o ordenamento do comércio local”.

Depois de Jaboatão, Câmara seguiu com sua comitiva para o interior do estado, onde percorreu as ruas dos municípios de Tacaimbó, São Caetano e São Bento do Una, todos localizados no Agreste pernambucano. Nessas cidades, o candidato socialista enfatizou o sentimento de que a sua campanha está tomando corpo a partir do início do guia eleitoral, na semana passada. “Estamos vendo que a virada começou. Vamos ter uma bonita vitória e honraremos os ideais e sonhos da Frente Popular, que são os de Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos, Ariano Suassuna, Eduardo Campos e do povo de Pernambuco”, previu o socialista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.