• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Armando Monteiro busca votos nas feiras livres Petebista fez campanha ontem junto ao eleitorado que frequenta e trabalha nesses locais no interior de Pernambuco

Diario de Pernambuco

Publicação: 25/08/2014 09:20 Atualização: 25/08/2014 09:36

Foto: Leo Caldas/Divulgação
Foto: Leo Caldas/Divulgação

Mantendo já uma tradição de visitar as feiras e mercados públicos do interior e da capital, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador do estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, destinou o dia de ontem para fazer um corpo a corpo com os eleitores que trabalham ou frequentam esses locais. Os municípios escolhidos foram Terezinha e Brejão, ambos no Agreste pernambucano.

Nessas duas cidades, Armando reafirmou a intenção de priorizar os investimentos na interiorização do desenvolvimento, levando também melhorias em três setores. Na saúde, o petebista garantiu que “vai construir clínicas especializadas para descentralizar os atendimentos do Recife e Região Metropolitana e investir nos hospitais regionais”. Na educação, prometeu “implantar um plano de cargos e carreira para os professores da rede pública”. Por último, na área da segurança pública, destacou que “vai aumentar o efetivo das polícias e promover uma redistribuição no interior”

Adesão

Armando Monteiro também voltou do interior com reforços no seu palanque. Segundos os petebistas, prefeitos e grupos políticos ligados ao PSB, do adversário ao governo do estado, Paulo Câmara, aderiram à campanha petebista.

O candidato a governo contabilizou como adesão ao seu palanque o prefeito Marquidoves Vieira (PSB), de Lagoa do Ouro, e oito vereadores da cidade ligados ao gestor. Além deles, os petebistas garantem que conquistaram o apoio também do presidente municipal do PSB em Jucati, Moisés Cordeiro, além dos vereadores do município Pedro Vilela (PSB), Ernan do Leite (PSB) e Branco (PT). No sábado, Armando já havia comemorado o reforço do ex-deputado e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão José Aglaílson, socialista histórico

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.