• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Paulo Câmara e Armando Monteiro cumprem agenda no Agreste

Sávio Gabriel

Publicação: 24/08/2014 12:02 Atualização: 24/08/2014 13:51

O socialista participou de uma caminhada no Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o Agreste do estado. Foto: Wagner Ramos/Divulgação (Paulo Câmara participou de uma caminhada no Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o Agreste do estado. Foto: Wagner Ramos/Divulgação)
O socialista participou de uma caminhada no Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o Agreste do estado. Foto: Wagner Ramos/Divulgação
Neste domingo, os candidatos ao governo do estado Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) cumprem agenda no Agreste. Logo pela manhã, Câmara participou de uma caminhada no mercado e na feira de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde conversou com os feirantes. Durante o ato, Câmara esteve acompanhado o companheiro de chapa, Raul Henry (PMDB), candidato a vice, e de postulantes proporcionais.

De lá, seguiu para o município de Tacaimbó, no Agreste, onde participa de uma caminhada e um comício. Às 14h, Câmara segue para São Caetano, também no Agreste, onde realiza uma caminhada. Às 17h, o socialista participa de uma carreata e de um comício em São Bento do Una. O último compromisso do dia será uma caminhada em Cachoeirinha, às 19h30.
Armando Monteiro recebeu o apoio de lideranças locais durante os compromissos no agreste. Foto: Léo Caldas/Divulgação  (Armando Monteiro recebeu o apoio de lideranças locais durante os compromissos no agreste. Foto: Léo Caldas/Divulgação )
Armando Monteiro recebeu o apoio de lideranças locais durante os compromissos no agreste. Foto: Léo Caldas/Divulgação

Socalistas declaram apoio a Armando Monteiro
O petebista Armando Monteiro também está no Agreste neste domingo. O postulante visita cinco cidades: Terezinha, Brejão, Calçados, Correntes e Lagoa do Ouro. A programação em cada uma dessas cidades consiste em caminhada e, logo em seguida, em um comício. A novidade fica por conta de novos reforços que a campanha de Armando passou a receber.

Neste sábado, o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e arraesista histórico, José Aglailson (PSB), declarou apoio ao postulante da Coligação Pernambuco Vai Mais longe. Neste domingo, o prefeito de Calçados, Zé Elias (PP) também decidiu apoiar a candidatura de Armando Monteiro. O grupo de oposição do município de Jupi, que são integrantes do PSB, também devem declarar apoio, assim como o prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Marques (PSB).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.