• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Paulo Câmara cumpre agenda na Região Metropolitana e no Agreste

Diario de Pernambuco

Publicação: 24/08/2014 11:22 Atualização: 24/08/2014 11:36

O socialista participou de uma caminhada no Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o Agreste do estado. Foto: Wagner Ramos/Divulgação (O socialista participou de uma caminhada no Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o Agreste do estado. Foto: Wagner Ramos/Divulgação)
O socialista participou de uma caminhada no Mercado Público de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, seguiu para o Agreste do estado. Foto: Wagner Ramos/Divulgação
Neste domingo (24), o candidato ao governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), cumpre agenda na Região Metropolitana e no Agreste do estado. Às 7h, o socialista participou de uma caminhada no mercado e na feira de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Durante o ato, Câmara esteve acompanhado o companheiro de chapa, Raul Henry (PMDB), candidato a vice, e de postulantes proporcionais.

"É muito bom começar o dia com uma visita a um mercado público como o de Prazeres. Pude conversar com as pessoas, ouvir as suas demandas e reforçar o nosso compromisso de seguir com muitas parcerias com a prefeitura para continuar transformando Jaboatão dos Guararapes", ressaltou Câmara. De lá, ele seguiu para o município de Tacaimbó, no Agreste, onde participa de uma caminhada e um comício.

Às 14h, Câmara segue para São Caetano, também no Agreste, onde realiza uma caminhada. Às 17h, o socialista participa de uma carreata e de um comício em São Bento do Una. O último compromisso do dia será uma caminhada em Cachoeirinha, às 19h30.  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.