• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Começa oficialização da candidatura de Marina

Publicação: 23/08/2014 18:55 Atualização: 23/08/2014 19:41

Acabou de começar o evento de oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) e Beto Albuquerque (PSB) à Presidência, pela coligação Unidos pelo Brasil. Os candidatos chegaram acompanhados da viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos -cotada inicialmente para ser a vice da chapa- e dos três filhos Maria Eduarda, João e Pedro, do candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o vice Raul Henry (PMDB), do candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), do governador João Lyra Neto (PSB), do prefeito Geraldo Julio (PSB) e esposa, Cristina Melo, além do coordenador de articulação da campanha de Marina.

Eles foram recepcionados pela militância socialista e por outros nomes da Frente Popular por Pernambuco. Um deles foi o presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar. Ele cumprimentou Marina e lhe deu um beijo no rosto. Na última quarta, quando o PSB escolheu Marina Silva para encabeçar a chapa majoritária, Luciano Bivar ameaçou deixar a coligação alegando não ter sido consultado para as discussões dos rumos da campanha após a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no último dia 13.

Em discurso, o prefeito Geraldo Julio, primeiro a falar, lamentou o falecimento de Eduardo Campos e reforçou que a escolha do nome de Marina vai de encontro com o que o ex-governador gostaria. "É uma pessoa escolhida por ele para liderar. Eduardo não deixa as coisas pela metade", disse. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.