• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Abandono » Armando caminha por Ouro Preto e critica a gestão de Renildo Calheiros

Ana Luiza Machado

Publicação: 23/08/2014 13:30 Atualização:

 (Ana Luiza Machado/DP/D.A Press)
O candidato ao governo pelo PTB, Armando Monteiro fez caminhada neste sábado pelo centro de Ouro Preto, em Olinda. Acompanhado do seu vice na chapa, Paulo Rubem (PDT), do candidato ao Senado João Paulo (PT), além do senador Humberto Costa e diversos candidatos a deputado federal e estadual, Armando pediu votos aos comerciantes do bairro e lamentou o abandono da cidade.

Sem citar o prefeito Renildo Calheiros (PcdoB) , que apoia o candidato adversário Paulo Câmara (PSB), Armando criticou: "Apesar de todo o apoio que recebeu, a administração municipal não conseguiu melhorar a qualidade de vida dos olindenses. Vamos trabalhar juntos por Olinda, porque, servindo Olinda, estamos servindo a Pernambuco". O petebista também ressaltou a importância de reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT), bem como os candidatos que apoiam sua candidatura para que haja a mudança possa ser realizada.

Diferente do adversário Paulo Câmara (PSB) que ainda conta com 80% do desconhecimento da população sobre sua candidatura, segundo pesquisas internas do PSB, Armando não encontra este obstáculo e ganha tempo em suas caminhadas sem precisar fazer apresentações. “Ele chegou, me cumprimentou e perguntou se podia contar comigo. Eu disse que sim, que meu voto era dele”, contou Davi Dantas, dono de um comércio no local, sobre o rápido diálogo com o candidato de passagem. Segundo o comerciante, o povo quer mudança.    

"Estamos há 40 dias da eleição e precisamos de vocês. Dilma ajudou Pernambuco e Pernambuco precisa continuar com esta parceria. Essa é uma proposta independente. Não é de grupos que pretendem se manter no poder a todo custo", alfinetou Armando Monteiro. O candidato ao Senado, João Paulo, em seu discurso também provocou a chapa contrária. "Alegria e receptvidade é o que estamos sentindo nas ruas. O clima dos adversários é de desespero e apelação", criticou João Paulo em referência ao uso emocional da morte do ex-governador Eduardo Campos nos guias eleitorais.

O candidato Armando Monteiro ainda cumpre agenda neste sábado pelo interior do estado. Almoço com empresários em Vitória de Santo Antão e em seguida carreata pela cidade. às 19h30 faz caminhada e comício em Carpina e termina o dia em Nazaré da Mata prestigiando o Festival Banguê.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.