• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Marina caminha pelas ruas da zona norte

Publicação: 23/08/2014 11:03 Atualização: 23/08/2014 11:17

Com mais de uma hora de atraso, começou a caminhada da presidenciável Marina Silva e do candidato a vice presidente, Beto Albuquerque, pelo bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife. O ato, que marca o lançamento da nova chapa, após a morte de Eduardo Campos, conta com a presença de toda a majoritária: Paulo Câmara, candidato a governador de Pernambuco, Raul Henry, candidato a vice e Fernando Bezerra Coelho, ao Senado.

O cortejo teve início pela Avenida Eurico Chaves e seguiu pela Rua Alto Santa Isabel, onde Marina, cercada por uma multidão, visitou a casa de uma funcionária pública aposentada, de 80 anos. Dona Maria Madalena Santos contou que acordou mais cedo hoje para ver Marina passar. Eleitoras de Eduardo, ela e a filha, a técnica em enfermagem Maria Auxiliadora Santos, disseram que a família ficou feliz com escolha de Marina para disputar a presidência.

 

Às 17h, Marina e Beto realizam o lançamento oficial de suas candidaturas pela coligação Unidos pelo Brasil, no Clube Internacional, reunindo a chapa majoritária da Frente Popular, além dos caddidatos proporcionais, militantes e lideranças.

A agenda de Paulo Câmara continua no domingo, com uma série de atos no Agreste Central. O socialista participa de caminhadas em Tacaimbó, às 11h, e em São Caetano, às 14h30. Em São Bento do Una, o candidato comandará um comício no distrito de Queimada Grande, às 17h. O giro se encerra com mais uma caminhada, desta vez, em Cachoeirinha, às 19h30.





 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.