• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Armando Monteiro faz caminhada em Ouro Preto

Publicação: 23/08/2014 08:53 Atualização: 23/08/2014 09:35

O candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB) faz caminhada pelo bairro de Ouro Preto, em Olinda, na manhã deste sábado. De lá, Armando, Paulo Rubem (PDT), candidato a vice e João Paulo (PT), candidato ao Senado, seguem para Vitória de Santo Antão para participar de um almoço com lideranças municipais e formadores de opinião, às 12h.

Ainda em Vitória de Santo Antão, os candidatos majoritários promovem uma carreata e um comício. Também no sábado, Armando lidera uma caminhada em Carpina, às 19h30, e conclui as atividades em um ato cultural em Nazaré da Mata, ao lado do prefeito Nado Coutinho (PTB).

No domingo, a partir das 7h30, Armando e João Paulo iniciam as visitas às feiras livres de Terezinha e, em seguida, de Brejão. Nesta última cidade, haverá um comício e um almoço com o prefeito Ronaldo Ferreira (PTB). À tarde, o petebista e o petista vão ao município de Palmeirina, onde terão um encontro com o prefeito Renato Sarmento (PMDB). Armando e João Paulo fecham o dia com comício e ato de adesões do ex-prefeito de Correntes, Nivaldo Júnior (PR), às 18h.

No Recife, também no domingo, o candidato a vice Paulo Rubem vai promover uma série de caminhadas e reuniões com lideranças municipais e comunitárias da Zona Norte, das 9h às 15h. A primeira agenda ocorrerá no Alto de Santa Terezinha, no início da manhã. O pedetista vai passar pelos bairros e comunidades como Alto Bela Vista, Beberibe, Brejo, Casa Amarela  e Dois Unidos.

Ontem, em meio a queixas e muita insatisfação devido à greve dos rodoviários que pegou de surpresa a população da Região Metropolitana do Recife (RMR) na manhã de ontem, Armando esteve na Estação Central do Metrô, no bairro de São José, e cumprimentou usuários do transporte público prometendo melhorar a situação caso seja eleito.

Ao lado de Paulo Rubem (PDT), candidato a vice, e do vereador do Recife Jurandir Liberal (PT), Armando conversou com eleitores, tirou fotos e cumprimentou as pessoas que passavam pela estação, enquanto sua equipe distribuía adesivos, panfletos e chamava a população para fazer perguntas e conversar com o candidato. Entre demonstrações de apoio e muitas reclamações, Armando conversava com sua equipe e afirmava que “o povo está impaciente com a situação” e comentou sobre o cenário de irritação devido à greve.

“Muita gente teve problema para chegar ao terminal na origem ou vai ter problema sério, agora, para chegar no destino. É um dia de muita irritação do pessoal por causa dessa coisa de transporte que é uma questão preocupante, mas de qualquer forma recebemos também muitas palavras de estímulo, de confiança. Então é sempre bom estarmos perto e poder sentir os problemas do cotidiano”, afirmou o candidato, que recebeu algumas críticas por estar fazendo campanha naquele momento. Entre alguns populares, alguns diziam: “Só aparecem aqui em época de eleição”.

Após a visita à estação do metrô, Armando almoçou com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis)

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.