• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comício » Dilma promete inaugurar obras estruturais no RS

Agência Estado

Publicação: 22/08/2014 21:29 Atualização: 22/08/2014 22:03

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) participa na noite desta sexta-feira do primeiro comício eleitoral no Rio Grande do Sul, em palco montado na área externa do Ginásio do Gigantinho, localizado ao lado do Estádio Beira-Rio, do Internacional, em Porto Alegre.

"Quando nós entramos (no governo) metade deste País era de pobres ou extremamente pobres. Hoje, em cada 4 brasileiros, 3 estão na classes A, B ou C", comentou antes do discurso. Logo em seguida, a presidente agradeceu primeiramente a candidatura dos indicados gaúchos e assegurou que pretende ser reeleita para inaugurar a nova Ponte do Guaíba, em 2017, que liga a capital a cidade vizinha de Gauíba, e para entregar a ampliação do Rodovia do Parque, no trecho que liga as cidades de Sapucaia do Sul à Estância Velha, na região Metropolitana de Porto Alegre.

Dilma subiu no palanque acompanhada do candidato à reeleição ao governo gaúcho, Tarso Genro, com o candidato para o Senado, Olívio Dutra, e demais lideranças políticas da coligação no Estado. O comício começou depois das 19h. A presidente começou a discursar depois das 20h30.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.