• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Homenagem a Eduardo » Marina faz primeiro ato de campanha no Recife

Diario de Pernambuco

Publicação: 22/08/2014 21:00 Atualização:

O primeiro ato de rua da nova chapa presidencial do PSB, formada por Marina Silva e Beto Albuquerque, será realizado neste sábado (23) no Recife. A escolha do estado para o evento é para homenagear o ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no último dia 13, em Santos, no litoral de São Paulo. Além disso, o partido tenta mostrar que tratará como prioridade a eleição de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado, de forma a não perder ainda mais representatividade em Pernambuco.

A primeira atividade, às 9h, será uma caminhada pelas ruas do bairro de Casa Amarela, que, além da presença de Marina e Beto, contará com a participação de toda a chapa majoritária da Frente Popular, formada por Câmara, e pelos seus candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Grande parte dos candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal da Frente Popular também são esperados.

No fim da tarde, às 17h, está marcado um ato para o Clube Internacional do Recife, na Madalena, para o lançamento oficial da chapa, definida na última quarta-feira (20), após reunião do partido em Brasília (DF).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.