• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Zona da Mata Sul » Paulo Câmara volta a intensificar campanha no interior de Pernambuco

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/08/2014 11:35 Atualização: 22/08/2014 14:13

Paulo Câmara segue para Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, onde realiza uma caminhada política na cidade. Foto: Wagner Ramos/Divulgacao (Wagner Ramos/Divulgacao)
Paulo Câmara segue para Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, onde realiza uma caminhada política na cidade. Foto: Wagner Ramos/Divulgacao

Após o primeiro ato de campanha realizado no Recife depois do trágico acidente aéreo que vitimou o ex-governador Eduardo Campos, o candidato ao governo do estado pela "Frente Popular", Paulo Câmara, volta a intensificar o circuito de viagens para campanha no interior do estado. Nesta sexta-feira (22), o socialista segue para Palmares, na Zona da Mata Sul do estado, onde realiza uma caminha política na cidade.

O município que é reduto do PSB, já que é gerido pelo prefeito socialista João Bezerra Cavalcanti Filho, foi a primeira cidade a receber a agenda 40, que visava apresentar Paulo Câmara à população e contou com o candidato e integrantes da chapa majoritária quando ele ainda era pré-candidato ao governo do estado. A agenda 40 era uma estratégia usada para reunir lideranças do partido e discutir pautas políticas de campanha, além de formar os programas de governo.

Já neste sábado (23), Paulo estará no Recife para participar de agenda ao lado da nova chapa presidencial do PSB, formada por Marina Silva (presidente) e o deputado federal Beto Albuquerque (vice), que realizarão seus primeiros compromissos de campanha para homenagear o ex-governador Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo no último dia 13, em Santos, litoral de São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.