• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Armando encontra população insatisfeita com greve dos rodoviários em ato político no Recife

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/08/2014 10:02 Atualização: 22/08/2014 13:44

Armando conversou com eleitores e tirou fotos com eleitores. Filipe Barros/Esp.DP/D.A Press (Filipe Barros/Esp.DP/D.A Press)
Armando conversou com eleitores e tirou fotos com eleitores. Filipe Barros/Esp.DP/D.A Press

Em meio a reclamações, queixas e uma população insatisfeita devido à greve dos rodoviários que assola a Região Metropolitana do Recife (RMR) na manhã desta sexta-feira (22), o candidato a governador da coligação "Pernambuco Vais Mais Longe", Armando Monteiro (PTB), esteve na estação Central do Metrô, no bairro de São José, centro do Recife e cumprimentou usuários do transporte público prometendo melhorar a situação caso seja eleito.

Ao lado de Paulo Rubem (PDT), candidato à vice e do vereador do Recife Jurandir Liberal (PT), Armando conversava com eleitores, tirava fotos e cumprimentava as pessoas que passavam pela estação, enquanto sua equipe distribuía adesivos, panfletos e chamava a população para fazer perguntas e conversar com o candidato. Entre demonstrações de apoio e muitas reclamações, Armando conversava com sua equipe e afirmava "o povo está impaciente com a situação" e comentou sobre o cenário de irritação devido à greve.

"Muita gente ou teve problema para chegar ao terminal na origem ou vai ter problema sério, agora, para chegar no destino. É um dia de muita irritação do pessoal por causa dessa coisa de transporte que é uma questão preocupante, mas de qualquer forma recebemos também muitas palavras de estímulo, de confiança, então é sempre bom estarmos perto e poder sentir os problemas do cotidiano", afirmou o candidato, que recebeu algumas críticas por estar fazendo campnha num momento tanto estresse. Entre alguns populares, alguns diziam: "só aparecem aqui em época de eleição". Outra eleitora, contudo, tirou um "selfie" com o candidato, que ficou visivelmente constrangido. 

 

Agenda

Após a visita à estação do metrô, Armando Monteiro seguiu para seu escritório no bairro da Ilha do Leite, na Zona Norte da cidade, onde realiza despachos internos. Posteriormente, o senador licenciado segue para um almoço, às 12h,  no Restaurante Adega (Clube Português), localizado nas Graças, também na Zona Norte, com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis), que representa a categoria econômica dos postos revendedores de combustíveis perante o poder público, iniciativa privada e a sociedade de maneira geral. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.