• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Presidente do PSB viaja para São Paulo

Agência Estado

Publicação: 21/08/2014 18:23 Atualização: 21/08/2014 19:21

O presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, seguiu na tarde desta quinta-feira de Brasília para São Paulo. Após uma reunião onde o secretário-geral da sigla, Carlos Siqueira, anunciou a saída da coordenação-geral da campanha presidencial de Marina Silva, Amaral informou que ainda hoje anunciaria o nome do substituto de Siqueira.

Mais cedo, os partidos da coligação foram à sede do PSB em Brasília referendar o apoio à Marina Silva. A ex-senadora também esteve no encontro e deixou o local afirmando que a coligação estava unida em torno do legado de Eduardo Campos, mesmo com a crise envolvendo Siqueira e sem a confirmação da permanência do PSL na aliança.

Marina já partiu para São Paulo, onde tem agendado gravações do programa eleitoral de rádio e TV na noite de hoje. A assessoria de imprensa não informou o compromisso do presidente da legenda na capital paulista.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: alberto silva
falei pra o roberto amaral que eduardo não morrera por nada, e ele como poncio pilatos, lavou as mãos e o entregou a marina. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.