• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleicoes » Armando Monteiro é sabatinado por empresários do Porto Digital

Júlia Schiaffarino

Publicação: 21/08/2014 18:21 Atualização: 21/08/2014 18:39

Foto: Julio Jacobina/DP/D. A Press
Foto: Julio Jacobina/DP/D. A Press

Candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), defendeu nesta quinta-feira (21) a criação de um canal de diálogo permanente entre os setores de Tecnologia da Informação e economia criativa com o governo. Durante a manhã ele esteve reunido com empresários do setor, que é responsável por 1,8% de todas as riquezas produzidas em Pernambuco. Para o grupo, esse número é baixo.


“A área de TI é fundamental para o desenvolvimento de Pernambuco. Fazer uma articulação entre o segmento e o Estado vai ser estratégico para definir o planejamento de crescimento a médio e longo prazo do estado”, afirmou Armando Monteiro. Em uma sabatina no Porto Digital ele prometeu, se eleito, aumentar as compras governamentais, prestigiando as micro, pequenas e médias empresas de TI.


Em paralelo, o petebista também pretende promover uma articulação para estimular as empresas que aportaram no Estado tenham como fornecedores a própria indústria criativa instalada em Pernambuco.Armando prometeu criar um melhor ambiente fiscal para atrair novas empresas de Economia Criativa e de TI.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.