• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa presidencial » Luciana Genro inaugura comitê de campanha em Belém

Agência Brasil

Publicação: 21/08/2014 17:44 Atualização:

Cumprindo agenda de campanha no Pará, a ex-deputada federal Luciana Genro, candidata do PSOL à Presidência da República, participou hoje (21) de caminhada no bairro de Terra Firme, na periferia de Belém, às margens do Rio Tucunduba. Após o evento, ela deu uma entrevista coletiva. Às 19h, a candidata inaugura seu comitê de campanha em Belém.

Na capital paraense, a candidata voltou a dizer que não governará para as elites, segundo informações de sua assessoria. Conforme a candidata, a política econômica do país na sua gestão inverterá as prioridades atuais.

“Quem diz que vai governar para todos acaba governando para os mesmos de sempre, para as elites, para os banqueiros, para os grandes financiadores de campanha e para o mercado financeiro. Nós vamos governar para a maioria do povo”, declarou. Luciana também criticou a paralisação na obra de macrodrenagem para a região do Rio Tucunduba e o fato de a população do lugar viver em palafitas, sem saneamento básico.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.