• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa presidencial » No Pará, Zé Maria diz que falta qualidade de vida à população

Agência Brasil

Publicação: 21/08/2014 17:35 Atualização:

O candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria, cumpre hoje (21) agenda de campanha em Belém.

Zé Maria conversou com operários da construção civil em visita a canteiros de obra na capital paraense. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, na conversa com os trabalhadores, Zé Maria disse que falta qualidade de vida para a população, apesar do potencial do país.

“Como é que, em um país tão rico como o Brasil, o povo é obrigado a viver de forma tão precária como nós vivemos? O Pará é uma boa expressão disso. Tem terras ricas em minério e ricas para plantação. O Pará tem uma das maiores produções de carne do país. Mas porque isso não gera qualidade de vida para a população?", questionou o candidato.

Segundo ele, isso ocorre porque não há interesse. "O interesse das empresas é explorar de forma desordenada, e depois mandar todo o lucro para fora do país”, disse Zé Maria.

Além da visita aos canteiros de obra, a agenda do candidato do PSTU em Belém inclui entrevista coletiva de imprensa ainda nesta tarde e participação em assembleia de tralhadores da construção civil no início da noite.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.