• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSB » Desentendimento com Marina motivou saída de Siqueira

AE

Publicação: 21/08/2014 14:13 Atualização: 21/08/2014 15:40

Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press/Arquivo
O secretário geral do PSB, Carlos Siqueira, disse nesta manhã de quinta-feira (21) ao chegar à sede nacional do partido, em Brasília, que a campanha presidencial entra em uma nova fase e precisa ter um novo coordenador. Siqueira deixou o cargo de coordenador da campanha presidencial do partido após desentendimento com a nova cabeça de chapa da legenda, Marina Silva. "Eu estava na campanha do Eduardo Campos. Começa agora uma nova fase e tem que ter um novo coordenador. Eu disse (à Marina) que não ficaria na coordenação. Eu estava na coordenação de uma pessoa que era do meu partido e em quem eu tinha confiança".

Siqueira negou que sua decisão de deixar a coordenação tenha sido motivada pela indicação de dois nomes ligados a Marina para o núcleo decisório da campanha.

Segundo uma fonte da Rede, grupo político da ex-ministra albergado dentro do PSB, Siqueira ficou insatisfeito em uma reunião ontem, na qual Marina pediu que o porta-voz de seu grupo Walter Feldman, assumisse o cargo de coordenador adjunto da campanha e Bazileu Margarido ficasse a cargo do comitê financeiro.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcia Camargo
Confirmado: por enquanto só o que conseguiram foi implodir a candidatura do Aécio, desmoralizado, na lanterna da famosa e original pesquisa "boca de túmulo". Marina, quem te conhece que te compre! E vamos relembrando da fábula do escorpião e do sapo! Nem bem começou a travessia do rio e o escorpião j | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.